Selena Gomez é a capa da nova edição da revista Allure e aproveitou para posar para um super ensaio, no qual o próprio periódico especificou os cuidados que foram tomados devido a pandemia mundial do coronavírus. A cantora, que está agora mais envolvida do que nunca no mundo da moda, cuidou de sua própria maquiagem durante o photoshoot, usando sua nova linha de produtos de beleza, a "Rare Beauty", que leva o mesmo nome de seu último álbum, "Rare".

"Eu sempre quis o nome 'Rare'. Ele se tornou a identidade da minha marca e de quem eu quero ser, que é mostrar às pessoas que sendo diferente e diversificado, o que quer que seja, que ela se sintam incluídas", disse Selena.

Veja também: Justin Bieber com sua nova tatuagem no pescoço, Shakira posando com um biquini que ela mesma desenhou, Anitta na capa da revista Escena, Billie Eilish com seu modelo de ukulele em parceria com a Fender e muito mais.

Confira:

Selena Gomez em ensaio para a revista Allure
Selena Gomez

Selena Gomez

Selena Gomez

Selena Gomez

Selena Gomez


Lily Allen se casando com o ator David Harbour, de Stranger Things, em Las Vegas
Lily Allen

Lily Allen


Justin Bieber mostrando sua nova tatuagem de rosa no pescoço
Justin Bieber


Jennifer Lopez dando uma volta de bicicleta em Nova York em um look todo tie-dye, incluindo a máscara facial
Jennifer Lopez


Billie Eilish mostrando seu próprio modelo de ukulele, criado em parceria com a Fender
Billie Eilish


Nick Carter, dos Backstreet Boys, e Lance Bass, que fez parte do *NSYNC, revelando que estão trabalhando um projeto misterioso juntos
Nick Carter


Halsey, ao lado da atriz Sidney Sweeney, de "Euphoria", anunciando que irão estrelar uma nova série, chamada "The Table's Player". As duas já trabalharam juntas, inclusive, no clipe "Graveyard" da cantora
Halsey

Halsey


Depois de muitos rumores, Luísa Sonza e Vitão confirmando para os fãs que estão namorando
Luísa Sonza

Luísa Sonza


Shakira mostrando um biquini que ela mesma desenhou
Shakira


Anitta em destaque na da nova edição da revista Escena
Anitta

Anitta