Pela segunda semana seguida, "WAP", a música de Cardi B com participação de Megan Thee Stallion, ficou no topo da parada britânica de singles em um ranking marcado por algumas estreias e subidas de posição.

Entre as dez mais, as novidades foram as entradas de "Looking For Me (with Diplo feat. Kareen Lomax)" de Paul Woolford e "Midnight Sky" de Miley Cyrus na área mais nobre da lista. A primeira subiu sete posições e ficou no oitavo posto, enquanto a faixa da cantora subiu quatro postos e acabou em décimo.

Mais abaixo tivemos as estreias de "Lasting Lover (With James Arthur)" de Sigala na 27ª colocação e de "Obey (with Yungblud)" do Bring Me The Horizon na 37ª. Finalmente, a estreia do clipe de "Popstar (Ft. Drake)" de DJ Khaled, estrelado por Justin Bieber, fez a música, que no lançamento ficou em oitavo lugar e há sete dias estava no 71° posto, subir 51 posições.

Outras subidas de respeito foram as de Dermot Kennedy - "Giants" foi do 52º para o 22º posto - e de Internet Money, cuja "Lemonade (with Gunna feat. Don Toliver & NAV)" foi do 58° para o 36º lugar.

O top 10 ficou assim:

1 - "WAP (Feat. Megan Thee Stallion)" - Cardi B (mesma posição)
2 - "Mood (Feat. Iann Dior)" de 24kGoldn (subiu duas posições)
3 - "Ain't It Different (feat. AJ Tracey & Stormzy) - Headie One (subu duas posições)
4 - "Lighter (with KSI)" - Nathan Dawe (caiu uma posição)
5 - "Mood Swings (feat. Lil Tjay)" - Pop Smoke (subiu uma posição)
6 - "Head & Heart (Feat. MNEK)" - Joel Corry (caiu quatro posições)
7 - "Laugh Now Cry Later (Ft. Lil Durk)" - Drake (mesma posição)
8- "Looking For Me (with Diplo feat. Kareen Lomax)" - Paul Woolford (subiu quatro posições)
9 - "Greece (Ft. Drake)" - DJ Khaled (mesma posição)
10 - "Midnight Sky" - Miley Cyrus (subiu sete posições)