Alicia Keys mostrou "Love Looks Better", seu novo single, em um evento que marcou o início da temporada 2020 de futebol americano. Mais importante, a cantora anunciou que a NFL, a poderosa entidade que controla o esporte, quer ajudar no empoderamento das comunidades negras dos EUA, e seus empreendedores e, para isso, criou um fundo de 1 bilhão de dólares que serão usados com esse objetivo.

Keys disse que pensou em declinar do convite para se apresentar, "em razão de algumas decisões tomadas pela NFL no passado". Mas ela disse que pensou melhor e sentou que precisava fazer uso de sua posição para lutar por uma maior igualdade racial, lembrando que todos devem fazer isso em suas posições.

A oportunidade de poder anunciar a doação de tamanha quantia também pesou na sua decisão. "Está começando aqui, mas a intenção é a de a intenção é construir um fundo patrimonial de bilhões de dólares em vários setores. Através de nossa ação coletiva, nós podemos acabar com a desnecessária, e evitável, agonia criada pelo racismo sistêmico.

Veja a performance: