Nick Carter, dos Backstreet Boys, e Lance Bass, que fez parte do *NSYNC, deixaram os fãs bastante ansiosos com uma publicação nesta quarta-feira (9). Os cantores postaram uma foto atual juntos e revelaram que estão unindo forças em algum projeto misterioso.

Sem divulgar mais detalhes, Nick apenas afirmou em sua legenda que os dois estão "trabalhando em algo grande". Já Lance, também falou sobre essa colaboração entre eles e ainda marcou o perfil de seu podcast, chamado "The Daily Popcast".

Não há informações se o projeto se trata de uma nova música ou se Nick irá participar do podcast de Lance, mas ambos fizeram questão de postar as hashtags com os nomes de seus grupos, o que fez os seguidores especularem até uma possível turnê do Backstreet Boys com o *NSYNC nos comentários.

Veja:




Vale lembrar que os Backstreet Boys estiveram no Brasil em março deste ano e se apresentaram em Uberlândia e no Rio de Janeiro, mas precisaram cancelar o show em São Paulo em cima da hora por conta da pandemia mundial do coronavírus.

Já pelo lado do *NSYNC, que contava com Justin Timberlake na formação, os rumores de uma possível reunião do grupo ainda seguiam circulando forte na imprensa, principalmente por conta do aniversário do álbum "No Strings Attached", que completou 20 anos no primeiro semestre de 2020.

Em uma entrevista para a Variety, Bass chegou a falar sobre o assunto: "Temos conversado sobre isso. Nenhum plano foi feito. Se haverá planos? Quem sabe… Acho que se fizéssemos alguma coisa, seria para nos divertir - o mundo precisa de algo divertido para ouvir e acho que poderíamos trazer um pouco de positividade para isso. É disso que precisamos agora. Poderíamos testar algo simples e, se der certo, deu, se não der, não deu", disse ele.