Halsey irá fazer sua estreia na TV! A cantora anunciou em suas redes sociais que irá estrelar uma nova série ao lado da atriz Sydney Sweeney, de "Euphoria". As duas já haviam trabalhado juntas no clipe "Graveyard".

A série se chamará "The Player's Table", e será baseada no livro de Jessica Goodman, "They Wish They Were Us". Na trama, Sweeney irá interpretar a personagem principal, a estudante Jill Newman, que fará de tudo para investigar a morte de sua melhor amiga, Shaila, incluindo descobrir se alguns de seus colegas de escola e membros de uma sociedade secreta, chamada "The Players", estiveram envolvidos.

Halsey irá fazer o papel de Rachel Calloway, uma jovem problemática que ajudará Jill a descobrir o que aconteceu na noite em que sua amiga foi morta, principalmente depois que seu irmão mais novo, Graham, foi acusado pelo crime. A intenção de Rachel é provar que Graham não é o responsável pela morte de Shaila.

"Eu sou a garota mais sortuda do mundo, porque poderei fazer minha estreia como atriz com o meu ser humano preferido, Sydney Sweeney", escreveu a cantora, que, além, do papel, também trabalhará como produtora da série.



"The Player's Table" será escrita e dirigida por Annabelle Attanasio e ainda não tem data prevista de lançamento.