Justin Bieber mostrou que está inteirado sobre o sucesso do BTS. O astro narrou um vídeo sobre o grupo para o E! News e rasgou elogios ao fenômeno do k-pop que voltou a quebrar recordes com o seu novo single, "Dynamite".

No vídeo, Bieber fala sobre como foi importante para o BTS gravar seu primeiro single em inglês, chegando, assim, à primeira posição da parada musical dos EUA, e também destaca a primeira performance dos meninos no VMA, neste ano.

Não ficou claro o motivo do astro ter participado desta narração, mas ficou claro que o cantor é mais um admirador do grupo.

Confira a tradução completa da narração e o vídeo abaixo:

"Se alguém sabe como fazer história, é o BTS. O grupo de k-pop tem quebrado recordes na indústria global da música. Do ano novo na Times Square, em Nova York, ao Carpool Karaoke com o James Corden, eles se apresentaram na Estação Grand Central para o The Tonight Show e impressionaram na edição virtual do VMA este ano.

O BTS continuou quebrando recordes com o lançamento do primeiro single em inglês, 'Dynamite'. O clipe da música alcançou a maior visualização em um único dia na história do YouTube e também é o vídeo mais comentado na plataforma. O segundo vídeo mais comentado de todos os tempos, bem, é mais um do BTS, o 'DNA'.

'Dynamite' estreou na primeira posição na Billboard Hot 100, tornando o BTS o primeiro grupo da Coreia do Sul a chegar no topo das paradas. Então, o que diferencia essa música dos seus outros hits? Ao contrário das faixas em coreano do grupo, como 'Boy with Luv' e 'On', as rádios dos EUA estão dando bastante espaço a 'Dynamite'. Historicamente, as músicas que não são em inglês têm dificuldade em serem tocadas nas rádios e, como resultado, raramente chegam ao topo das paradas da Billboard.

Mas os fãs não devem esperar que o BTS produza álbuns em inglês agora que chegaram ao número um nos EUA. Eles já deixaram claro que a língua coreana é parte de suas artes e identidades. O grupo sabe que não precisa mudar que é para alcançar fãs. A invasão do k-pop no mainstream está apenas começando."