Anitta gravou uma série de vídeos no Stories, do Instagram, nesta quarta-feira (9), mostrando indignação com um assunto bem específico. Isso porque ela descobriu o significado da palavra "patroa", de acordo com o dicionário da língua portuguesa, e não gostou nada do que viu.

Enquanto "patrão" é definido com "proprietário" e "chefe", "patroa" tem outro significado, classificada como "mulher do patrão" ou " dona de casa". Surpresa, Anitta demonstrou a sua insatisfação.

"Mano, que p... é essa? Vá para ponte que pariu. Patroa é o feminino de patrão. É dona e proprietária do que eu quiser. Mano do céu, eu não tô acreditando que isso está no nosso dicionário", disse.

Veja o vídeo:



Em um recente desentendimento com Ludmilla, Anitta utilizou a palavra para provocar a carioca. "Barbie em vida de patroa", escreveu em uma legenda e imagem onde aparece com seu cachorro e uma montagem de Lud no fundo.

Além disso, em sua participação na música "Tá com o Papato (Com Anitta, Dfideliz, Bin)", do produtor Papatinho, Anitta canta em seu primeiro verso: "Chegou a patroa".