"Popstar", a música de DJ Khaled com participação de Drake, ganhou um divertido clipe onde os seus artistas principais são meros coadjuvantes e Justin Bieber é a grande estrela.

Tudo começa com Khaled ligando insistentemente para o seu parceiro dizendo que um clipe para "Popstar" precisa ser feito. Vemos então o canadense reclamar para um amigo das ligações. Depois de dizer que precisa fazer alguma coisa a respeito e que precisará cobrar um favor, ele pega o celular e é quando vemos Bieber em um típico vídeo de hip-hop com direito a festa em uma mansão luxuosa, carros esportivos na garagem, muitas mulheres e convidados, entre eles o empresário Scooter Braun que faz uma ponta.

No final do vídeo, quem também faz uma aparição, ajudando a amarar a história, é a esposa de Bieber, Hailey. Os créditos finais trazem cenas de bastidores das filmagens.

"Popstar (feat. Drake)" foi lançada em julho passado simultaneamente com "Greece", outra colaboração entre o DJ e o astro do hip-hop. Ela chegou no terceiro lugar nos EUA e 11° no Reino Unido.

Veja: