Cardi B e Megan Thee Stallion repostaram o vídeo de Anitta fazendo a difícil coreografia do hit "WAP", colaboração lançada pelas duas rappers norte-americanas no mês passado.

A dança se tornou um dos famosos desafios entre os usuários do aplicativo Tik Tok, que usam a hashtag "WAP Challenge" tentando reproduzir os complicados movimentos que acompanham a faixa, marcando também as donas do single nos vídeos.

E, pelo que parece, Anitta deu conta do recado.

Veja:


Megan Thee Stallion


"Wap (Feat. Megan Thee Stallion)" segue garantindo a segunda posição no top 10 das paradas musicais dos EUA e Reino Unido. O clipe da faixa, que irá alguma celebridades, como Kylie Jenner, Doja Cat, Rosalía e Normani, já ultrapassou 159 milhões de visualizações no YouTube.

Em uma nova entrevista, Cardi B revelou que queria que Lizzo também tivesse participado do vídeo. "Nós temos conversado por mensagens e tudo mais. Mas ela estava de férias e não estava na cidade", contou a rapper. "Eu fiquei, tipo, 'oh, meu Deus', porque eu estava com essa ideia completa como queria ver a Lizzo [no clipe] e tal. Foi muito importante para mim incluir mulheres diferentes, de raças diferentes e de origens diferentes, mas que fossem muito poderosas e influentes", continuou.

Veja o clipe de "Wap (Feat. Megan Thee Stallion)":