Camila Cabello foi uma das celebridades do mundo da música que se posicionou publicamente depois de um novo caso de violência policial contra um homem negro nos EUA. Jacob Blake, de 29 anos, foi baleado sete vezes pelas costas, quando estava entrando em seu carro, na frente de seus filhos no domingo (23) em Kenosha no Wisconsin.

A divulgação do caso levou a uma série de protestos na cidade. Blake foi levado ao hospital. Ele foi operado e seu estado é considerado estável. Os policias estariam respondendo a um chamado de incidente doméstico.

"Rezando por este homem e sua família", escreveu Cabello no Twitter. Nós EXIGIMOS um novo mundo. Nós precisamos de mudanças, precisamos que esses policias sejam PRESOS e precisamos de um sinal de que este governo tem empatia o suficiente e se importa o bastante pela humanidade para fazer algo a esse respeito."

Outras celebridades como o jogador de basquete LeBron James, os rappers Common e 50 Cent, a dupla Tegan and Sara e o cineasta Michael Moore também se manifestaram a respeito do caso.

Veja a postagem de Cabello: