Mariah Carey vai fazer um retrospecto de sua vida neste ano de 2020 em que seu disco de estreia completa 30 anos de chegada ao mercado. A cantora vai lançar a sua autobiografia (cuja capa usa a foto que ilustra esse texto) e também um álbum com canções que ela gravou ao longo dessas décadas e que, por algum motivo, acabaram não chegando ao público.

O primeiro gostinho de "Rarities" já pode ser ouvido. Mariah liberou o single "Save The Day", também chamado de "Save The Day (2020), para audição. A faixa usa um sample da voz de Lauryn Hill tirada da cover que os Fugees fizeram de "Killing Me Softly With His Song" de Roberta Flack. Por isso, a rapper aparece creditada no título da música.

"Save The Day (with Lauryn Hill)", foi escrita e deveria ter saído em 2011 como um single beneficente, que iria juntar diversos astros da música. Agora, nove anos depois, a cantora regravou a música, uma balada inspiradora, e ela finalmente pode ser ouvida.

"The Rarities" será lançado em 2 de outubro. O livro "The Meaning Of Mariah Carey" chega às livrarias dos EUA três dias antes.

Ouça: