Katy Perry tem participado de algumas conversas online com os fãs até o lançamento do seu álbum "Smile", que foi adiado para o dia 28 de agosto. Durante um recente papo pelo Zoom com um fã-clube da Filipinas, a cantora foi questionada sobre o k-pop e sobre uma possível colaboração com algum grupo ou artista do gênero.

E para a alegria dos fãs, Katy se mostrou bastante interessada na ideia. A artista afirmou que adoraria unir sua música ao estilo do pop sul-coreano, acrescentando que, para isso, a faixa teria que ser incrível e autêntica. "Eu quero ser parte do movimento. Não estou aqui para fazer números, estou aqui para comover corações", disse ela, ciente da quantidade de fãs que o k-pop tem atraído pelo mundo.

A cantora também aproveitou para elogiar um dos maiores nomes da atualidade, o BLACKPINK. No papo, Katy disse que o grupo tem "músicas sensacionais", que a faz se sentir "sexy e conectada" quando as escuta.

Katy já havia dado sua opinião sobre o gênero em entrevistas, principalmente quando questionada sobre essa tendência nos EUA. "Bem, a música é contagiante. Ela fica presa na sua cabeça, então eu entendo o porquê das pessoas quererem ouvir várias vezes. Eu acho incrível ver uma cultura diferente chegando e e encaixando bem. Eu gosto que todos nós estejamos nos entrosando e se tornando meio que um mundo só", disse ela. "Eu amo culturas fortes e pessoas que têm um ponto de vista forte. Eu acho que tudo isso é muito bem-vindo para mim. Acho legal, é um momento interessante para a música e eu gosto que o k-pop seja parte disso."