Cardi B defendeu a participação da influenciadora digital, Kylie Jenner, no clipe de seu novo single, "Wap (Feat. Megan Thee Stallion)". Quando lançado, o vídeo foi alvo de críticas por parte dos fãs da rapper, devido a participação da celebridade.

O descontentamento foi tão grande, que foi criada uma petição para que a participação de Kylie Jenner fosse retirada. Para se ter uma ideia do tamanho do movimento dos fãs, o documento no site "Change.org" já reunia mais de 60 mil assinaturas.

Entre as críticas, alguns admiradores da rapper reclamaram da diferença entre as participações de Jenner e da cantora Normani no clipe de "WAP". A questão racial foi levantada por uma fã, no post abaixo:



"Normani fez TUDO isso e Kylie andou pelo corredor e abriu uma porta.

Se isso não é a indicação perfeita de que mulheres negras tem que fazer o máximo e mulheres brancas mal fazem o mínimo para chegar a algum lugar, então não sei o que é".

Cardi B chegou a responder a esse post, mas depois apagou o seu texto. Nele, ela dizia que a cantora, que fazia parte do Fifth Harmony, recebeu "a melhor parte da música", explicando que o vídeo "não era sobre raça".

A rapper respondeu a outro post, este por sua vez, defendendo a participação de Jenner. "Normani dançou, esse é o seu talento! Kylie desfilou como uma modelo. Esse é o seu talento! As pessoas são estranhas!", escreveu um fã, que foi respondido por Cardi B: "Exatamente!".



Veja o clipe de "Wap (Feat. Megan Thee Stallion)":