Marília Mendonça voltou a se desculpar em suas redes sociais após ter sido acusada por internautas de ter feito comentário transfóbico, durante sua live, no sábado (8). Na apresentação virtual, a cantora e sua banda usaram um tom de deboche para falar sobre um dos músicos que possivelmente teria se envolvido com uma mulher transsexual, o que gerou revolta por parte do público que assistia ao show.

Após ter afirmado que errou e ter pedido desculpas, Marília voltou a usar as redes sociais, nesta segunda-feira (10), para se retratar novamente sobre o ocorrido. "Passei o dia todo refletindo, e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei para aprender mais sobre o assunto, sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir", postou ela.

A cantora sertaneja ainda prometeu que falará sobre o assunto em sua próxima apresentação virtual. "Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês para me ajudar a evoluir e me desconstruir todos os dias".

"Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar", acrescentou.







Algumas celebridades também comentaram o caso. Sem citar nomes, Pabllo Vittar criticou a postura da cantora e de seus músicos em uma mensagem no Twitter. "O ano é 2020, e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica", escreveu a cantora.



"Tweets óbvios que todo mundo sabe (ou deveria): Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado. Achar isso engraçado é transfóbico. Se vc não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente", postou Felipe Neto em seu perfil.