Selena Gomez deu uma entrevista ao show virtual Animal Talking, nesta quarta-feira (4), e trouxe algumas novidades para os fãs. A cantora revelou que já está trabalhando em um novo álbum e ainda falou sobre sua colaboração dos sonhos: sua amiga de longa data, Taylor Swift.

"Existem alguns artistas [na lista] com certeza, mas eu sempre sonhei em fazer uma música com a Taylor. E nós duas queremos isso. Tudo se baseia na nossa amizade, sabe? Parece que somos uma família. Eu a conheço há uns 13 ou 14 anos. Ela tem sido a minha melhor amiga e nós já falamos sobre isso, com certeza", disse Selena.

A cantora, então, foi questionada se a parceria com a voz de "cardigan" é só uma questão de tempo: "Nunca se sabe", respondeu ela.



Sobre o sucessor de "Rare", Selena não deu mas detalhes, mas soltou sem querer que segue planejando seu novo trabalho de estúdio. "É engraçado, porque sinto que já estou trabalhando em um novo álbum", disse. "Mas estou muito orgulhosa do que já fizemos", acrescentou ela sobre o disco anterior.

"Então, enquanto estamos escutando ao álbum atual, você já está trabalhando no próximo?", perguntou o entrevistado. "Ah, não, eu não sei se deveria ter falado sobre isso", admitiu Selena.