Selena Gomez gravou um vídeo para os fãs, nesta quarta-feira (29), explicando sua ausência das redes sociais. A cantora, que lançou o álbum "Rare" no começo do ano e que no momento segue na divulgação da parceria no single "Past Life", com Trevor Daniel, anda meio afastada das mídias, mas garantiu que é por um bom motivo.

De acordo com Selena, os fãs podem esperar por algumas novidades em breve. "Eu queria um tempinho para passar uma mensagem rápida para vocês, porque eu não tenho postado muito. Eu só queria que vocês soubessem que eu amo e sinto falta de vocês, e que tem muitas coisas interessantes chegando, que eu mal posso esperar para compartilhar com todos vocês", disse ela.

"Eu só acho que com esse começo de ano, com tudo que está acontecendo, parecia um pouco insensível postar coisas que podem ser um pouco... alegres demais e comemorativas, é bem difícil pra mim. Eu tirei um tempo para realmente aprender sobre o que está acontecendo e contou fazendo disso a minha prioridade. Mas, só queria que vocês soubessem que eu vou me envolver um pouco mais e mostrar um pouco mais das minhas coisas pessoais e do que eu tenho feito. Mas obrigado por estarem aqui, e por me apoiarem sempre", acrescentou.

Veja:


Selena Gomez também comemorou seu aniversário de 28 anos na semana passada, no dia 22 de julho. A cantora chegou a compartilhar algumas mini fotos com os fãs de sua comemoração e agradeceu as felicitações pelo Instagram.