Rihanna está bastante ocupada trabalhando na expansão de sua marca com o lançamento da linha de skincare, "Fenty Skin", mas, para acalmar os fãs que seguem bastante ansiosos por novidades musicais, a cantora não dá uma entrevista sem fugir das perguntas sobre seu tão aguardado novo álbum.

Rihanna participou de uma conversa com o Entertainment Tonight sobre a marca Fenty, divulgada nesta quarta-feira (29), e voltou a ser questionada sobre seus planos na música e sobre o futuro do disco, principalmente neste momento de quarentena. E as notícias são boas, Riri garantiu que a demora pelo seu novo trabalho de estúdio será recompensada no final.

"Eu estou sempre trabalhando na música e quando eu sentir que estou pronta para lançar, vai sair. E vocês não ficarão decepcionados quando isso acontecer. Vai valer a pena", disse ela. "Eu não vou lançar só porque as pessoas estão esperando. Se demorou tanto, eu vou fazer valer a pena."

Recentemente, os fãs ficaram esperançosos com alguns rumores de que uma nova colaboração entre Rihanna e Eminem poderia estar a caminho, por conta de algumas postagens feitas pela Burn It Down Group, equipe do rapper. No entanto, os boatos foram desmentidos pelos representantes, que afirmaram que estavam apenas relembrando momentos da "The Monster Tour", que aconteceu entre os dois artistas em agosto de 2014.