Anitta voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro em uma nova entrevista que deu ao E! Latin America, nesta segunda-feira (20). Durante a conversa, que aconteceu em espanhol por meio de uma live, com a apresentadora Laura Tobon, a carioca falou sobre a situação da pandemia do coronavírus no país e deu sua opinião sobre a postura do presidente com relação à questão.

"O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que [a doença] é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes", disse ela.

"O Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo. Já está tudo voltando ao normal, mas as mortes continuam crescendo", continuou. "Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho, mas não saí do meu carro. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações."

Ao ser questionada sobre o que mudaria no país neste momento, Anitta voltou a mencionar o governo. "O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso eu mudaria."