O One Direction parece estar preparando algumas surpresas para os fãs neste mês de julho para a comemoração de 10 anos da banda. Após muitas especulações sobre os planos, o jornal Daily Mail divulgou, nesta quarta-feira (15), alguns detalhes desta celebração.

De acordo com o periódico, a banda lançará um site comemorativo, com a linha do tempo da carreira do quinteto, junto com um vídeo especial para os fãs, que mostrará a ascensão do grupo à fama.

Além disso, o site também permitirá que os internautas tenham acesso à arquivos interativos, clipes, performances de televisão, bastidores, filmagens inéditas e outros conteúdos raros.

O lançamento está previsto para acontecer no dia 23 de julho, mesma data em que a banda foi formada no reality show The X Factor, em 2010.

Muitos fãs esperavam que o grupo pudesse fazer uma reunião ou aparições em programas de TV para comemorar esse aniversário de 10 anos, ainda mais depois de algumas "dicas" que foram dadas por Liam Payne em entrevistas. Segundo a imprensa internacional, esses planos podem ter sofrido mudanças por conta da pandemia mundial do coronavírus.