Megan Thee Stallion revelou ter sido baleada e que se sente grata por estar viva. No Instagram, a rapper deu mais detalhes do incidente ocorrido no domingo passado (12), ainda que não tenha dito quem a baleou e em quais circunstâncias.

"A narrativa que está sendo contada sobre os eventos acontecidos no domingo de manhã está errada e eu gostaria de esclarecer a questão. No domingo de manhã eu fui baleada como resultado de um crime cometido contra a minha pessoa que foi feito com a intenção de fisicamente me ferir. Eu nunca fui presa. Os policiais me levaram ao hospital para que os projéteis fossem retirados. Eu me sinto extremamente grata por estar viva e o prognóstico é o de que irei me recuperar por completo, mas era importante que eu deixasse bem claro os detalhes desta noite traumática. Eu estou totalmente focada na minha recuperação para retomar a minha vida e voltar a fazer música o mais rápido possível".

Nos comentários, ela postou outra mensagem: "Eu nunca fui presa. Toda essa experiência serviu para abrir os meus olhos e foi um mal que veio para o bem. Eu odeio ter precisado passar por isso para aprender como proteger a minha energia."

No domingo, Megan estava em uma festa acompanhada de Tory Lanez, outro astro do hip-hop. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o rapper foi preso depois que armas foram encontradas em seu carro, em uma história que havia começado minutos antes. A polícia teria sido chamada por vizinhos que ouviram uma discussão acontecendo dentro de um carro e tiros sendo disparados para o alto. O veículo deixou o local, mas acabou rastreado pela polícia. Ali foi descoberto que ele levava Lanez, Stallion e uma outra mulher não identificada. Segundo essa versão, Stallion estava com um corte no pé e foi isso que levou à revista no carro e uma arma sendo encontrada. Lanez foi preso e precisou pagar uma fiança de 35 mil dólares para ser liberado.

De acordo com um oficial ouvido pelo TMZ, Megan teria dito que estava com um corte no pé, pois havia pisado em um caco de vidro e, em momento algum, falou que tinha sido vítima de um crime.