Mesmo depois de alguns anos finalizada, a série musical Glee continua chamando a atenção dos fãs. Desta vez, por um motivo meio bizarro. Uma internauta, identificada como Kelly Sipos, reparou em um detalhe estranho em uma das cenas do show estrelado por Lea Michele, que acabou viralizando nas redes sociais e gerando até algumas piadas envolvendo a atriz e cantora.

A fã reparou que a produção da série usou alguns bonecos esquisitos entre os figurantes para gerar uma plateia em uma cena que se passa em um auditório. No vídeo gravado pela internauta, é possível perceber bem a diferença entre os bonecos e as pessoas, criando um clima meio bizarro.

"Eu sinto que estou na 'Casa de Cera'", disse a internauta, se referindo ao filme de terror lançado em 2005.

Veja:
@kellysipos

THIS NEEDS TO BE SEEN. IM TERRIFIED. RYAN MURPHY EXPLAIN. ##foryou ##viral ##glee

♬ original sound - kellysipos


É claro que o detalhe também não escapou da brincadeira de outros usuários, principalmente, na plataforma Tik Tok, onde o vídeo foi postado inicialmente. "É assustador", postou uma fã. "É assim que serão as plateias durante o distanciamento social", comentou outra pessoa.

Alguns não esqueceram de mencionar as recentes polêmicas envolvendo a estrela da trama. "A Lea Michele fez todos os figurantes irem embora", escreveu um usuário no post. "Ela fez todo mundo se demitir", acrescentou outro.