A estreia de "How You Like That" na sexta-feira (26) fez com que o BLACKPINK quebrasse uma série marcas no YouTube. Todos eles foram reconhecidos pelo site do Guinness Book, o livro dos recordes.

Acessado 86 milhões e 300 mil vezes, o clipe se tornou o vídeo mais visto na história do canal durante um período de 24 horas. Por consequência, ele também foi o vídeo musical mais assistido e também o pertencente a um grupo de K-pop.

O quarteto supera assim os números que eram de outro grupo sul-coreano, o BTS com "Boy With Luv (with Halsey)", lançado em abril do ano passado.

"How You Like That" foi ainda visto, em determinado momento, simultaneamente por mais de 1 milhão e 600 mil pessoas durante a sua estreia, o que fez dele também o vídeo, não só de música, mas também no geral, mais assistido durante a sua première.

Nesse momento, o clipe já ultrapassou os 180 milhões de views, e a expectativa é a de que a música apareça com destaque nas principais paradas de sucesso do mundo quando elas começarem a ser divulgadas a partir de amanhã (3).

Veja: