Bob Dylan
Bob Dylan se tornou a primeira pessoa a ter pelo menos um álbum no top 20 dos EUA em todas as décadas desde os anos 60. "Rough and Rowdy Ways", o 39° trabalho de estúdio do lendário músico, estreou no segundo lugar da parada depois de vender o equivalente a 53 mil cópias, sendo que 51 mil delas foram nos formatos tradicionais.

Ele ficou atrás apenas do rapper Lil Baby que seguiu no topo do ranking pela quarta semana, sendo a terceira consecutiva, com "My Turn" - no caso dele foram vendidas o equivalente a 70 mil unidades, mas a maioria veio de audições das músicas do trabalho nos serviços de streaming musical.

Voltando a Dylan, o músico começou a aparecer no ranking em 1963 quando "The Freewheelin' Bob Dylan" ficou no 22° posto. Em 1965 ele teve o seu primeiro disco no top 10 ("Bringing It All Back Home" no sexto lugar) e nos 70 chegou ao número 1 em três ocasiões. A década de 80 foi mais complicada, quando ele gravou discos geralmente pouco queridos pelo público e crítica, mas "Infidels" (1983) chegou no 20° posto e o disco que gravou com o supergrupo Travelling Wilburys em 1988, em terceiro.

Ele voltou à velha forma a partir de 1997 com "Time Out Of Mind", que chegou na 10ª colocação. Dali em diante todos os seus discos de material original, cinco incluindo "Rough and Rowdy Ways", ficaram pelo menos no top 5.

A parada da Billboard teve ainda a estreia de "The Album" de Teyana Taylor na oitava posição e o retorno de "Artist 2.0" de A Boogie Wit Da Hoodie, no terceiro posto, depois que ele ganhou uma reedição de luxo com novas faixas.

O top 10 ficou assim:

1 - "My Turn" - Lil Baby (mesma posição)
2 - "Rough and Rowdy Ways" - Bob Dylan (estreia)
3 - "Artist 2.0" - A Boogie Wit Da Hoodie (retorno ao ranking)
4- "Blame It On Baby" - DaBaby (caiu uma posição)
5 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (caiu uma posição)
6 - "Chromatica" - Lady Gaga (caiu quatro posições)
7 - "Dark Lane Demo Tapes" - Drake (caiu duas posições)
8 - "The Album" - Teyana Taylor (estreia)
9 - "Eternal Atake" - Lil Uzi Vert (caiu uma posição)
10 - "THE GOAT" - Polo G (caiu uma posição)