Realmente, os fãs de Adele terão que esperar um pouco mais por um novo material. A cantora foi questionada sobre o assunto nas redes sociais e deu a entender que não pretende lançar nada em meio à pandemia mundial do coronavírus

A pergunta surgiu em uma nova publicação da artista no instagram, em uma foto na qual ela aparece cantando em um show, o que animou os seguidores que seguem ansiosos pelo seu novo trabalho.

"Teaser? Lançamentos de álbuns para hoje? Me diga agora", escreveu um dos internautas. "Claro que não. O Coronavírus ainda não acabou. Estou em quarentena. Use máscara e seja paciente", respondeu Adele.

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele) em



Em uma recente entrevista, o empresário da cantora, Jonathan Dickins, falou sobre a mudança de planos sobre o lançamento do álbum da artista que estava previsto para setembro. "Nós estamos todos no mesmo barco, você está fazendo as suas coisas, então de repente, o mundo para", disse ele, em referência à pandemia. Ainda segundo Dickins, não há uma nova previsão para a chegada do álbum.

O último trabalho de estúdio de Adele, "25", foi lançado em 2015.