Pela segunda semana seguida, terceira no geral, o rapper Lil Baby ficou no topo da parada de álbuns dos EUA com "My Turn". Foram vendidas o equivalente a 72 mil cópias do disco, sendo que 71 mil delas vieram de audições de suas faixas nos serviços de streaming musical. Um fator importante para esse resultado foi a recente chegada do novo single do artista. "The Bigger Picture" não faz parte do álbum, mas o seu lançamento certamente estimulou que mais pessoas ouvissem o disco do norte-americano.

A falta de grandes lançamentos verificada no dia 12 de junho, acabou se refletindo no ranking, que, novamente, não teve nenhuma novidade no top 10, e apresentou quatro álbuns nas mesmas posições - além de Lil Baby, os mais recentes trabalhos de Lady Gaga (em segundo), Drake (quinto) e The Weeknd (10°) seguiram no mesmo posto em que estavam há sete dias.

Ainda no top 10, "Hollywood's Blleding" de Post Malone (do oitavo para o quarto lugar) e "Blame It On Baby" DaBaby (do sexto para o terceiro) tiveram as mais vistosas melhoras de desempenho, enquanto "Wunna" de Gunna apresentou a maior queda, indo do terceiro para o sétimo posto.

O top 10 ficou assim:

1 - "My Turn" - Lil Baby (mesma posição)
2 - "Chromatica" - Lady Gaga (mesma posição)
3- "Blame It On Baby" - DaBaby (subiu três posições)
4 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (subiu quatro posições)
5 - "Dark Lane Demo Tapes" - Drake (mesma posição)
6 - "High Off Life" - Future (caiu duas posições)
7 - "Wunna" - Gunna (caiu quatro posições)
8 - "Eternal Atake" - Lil Uzi Vert (subiu uma posição)
9 - "THE GOAT" - Polo G (caiu duas posições)
10 - "After Hours" - The Weeknd (mesma posição)