Os fãs de Niall Horan e Selena Gomez estão torcendo por uma colaboração entre os dois artistas há algum tempo, e isso não parece tão distante de acontecer.

Nesta terça-feira (16), o integrante do One Direction foi questionado sobre o assunto por um seguidor nas redes sociais e deixou claro que só depende da cantora para que a parceria se concretize.

"Estou pronto quando a Selena estiver", respondeu ele.



A colaboração não é o único assunto comentado pelos fãs. Niall, que vem divulgando seu segundo álbum solo, "Heartbreak Weather", já precisou dar fim a alguns rumores sobre um possível relacionamento amoroso entre os dois, que começou após a cantora ter sido vista em um churrasco na casa do músico.

"Eu e a Selena somos realmente bons amigos, e fazemos parte do mesmo grupo de amigos. Eu lembro quando vi este artigo estúpido há um tempo, sobre ela saindo ou entrando na minha casa, ou algo assim, e todo mundo pensou, 'Oh, eles estão juntos'. Havia umas 15 pessoas lá para um churrasco. É absurdo, não faz sentido", disse ele em uma entrevista, ainda em fevereiro deste ano.