Latino é ouvido fazendo fortes revelações contra Anitta em um áudio vazado. Para o UOL, o artista confirmou a veracidade da mensagem enviada para o jornalista Leo Dias, mas não divulgada oficialmente por ele.

No áudio, o veterano revela uma grande mágoa por ter se sentido humilhado por ela, a ponto de ter sentido vontade de abandonar a sua carreira. A história teria ocorrido em uma festa na casa da cantora onde ele foi acompanhando o seu amigo Nego do Borel.

Latino diz que, ao chegar ali, começou a conversar com alguns nomes do rap norte-americano, que ele diz não saber quem eram. Ele fala que estava conversando em inglês, mas não sobre carreira. "Eu estava simplesmente dando uma atenção para os caras".

Foi quando Anitta chegou, e assumiu o controle da conversa. Latino fala que a cantora deu apenas um oi bem frio em sua direção e não viu que ele estava falando fluentemente em inglês com os convidados estrangeiros. Eles teriam perguntado quem era "aquele cara simpático", ao que ela respondeu que se tratava de um artista "old school", que fez sucesso na época da mãe dela e que hoje estava falido.

Ao ouvir aquilo, o cantor de "Festa No Apê" decidiu ir embora da festa, sentido-se completamente humilhado e tentando entender o que faz uma pessoa querer desmerecer outra "para se sentir superior". "A partir disso, eu nunca mais quis ideia com ela... porque isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim".

A mágoa é maior quando Latino recorda que em 2012, ele deu uma pequena ajuda à cantora. Foi quando ela ainda estava iniciando a carreira, ao levá-la para cantar em sua festa de aniversário e apresentá-la para a sua rede de amigos. O artista diz que ela nunca lhe agradeceu por isso.

Ele prossegue: "Eu fiquei muito mal, ela conseguiu me destruir, eu me senti velho, queria parar com a minha carreira..." e conclui dizendo que a se julgar por essa experiência, diz acreditar nas outras histórias envolvendo a cantora sejam reais. Ela também teve desavenças públicas com Ludmilla e o próprio Leo Dias.

Ouça trechos dos áudios: