Ludmilla postou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), mostrando uma série de conversas antigas que teve com Anitta relacionadas à briga entre as duas, que começou no ano passado por conta dos direitos autorais da música "Onda Diferente (Com Anitta, Papatinho e Snoop Dogg)".

O vídeo, com aproximadamente 11 minutos, começa com uma mensagem em que Ludmilla pede para que a cantora explique aos seus fãs que, ao contrário de Lud, ela não tinha participado da composição da faixa. Na época, Ludmilla comemorou o fato de Ivete Sangalo ter cantado sua música no Rock in Rio 2019 e foi atacada por fãs de Anitta que a acusaram de não dar créditos da composição para a artista.

"Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo à Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram me atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", disse Lud, no áudio.

Na conversa, Ludmilla ainda comenta com Anitta que ficou surpresa ao saber que o nome dela também constava nos créditos do single. "Ela agiu por trás, fez na maldade. Fez sem eu saber, sem meu consentimento. Colocou o nome dela na minha música e depois ficou deixando eu parecer maluca", explicou.

A voz de "Verdinha" posta também o vídeo de quando foi vaiada no prêmio Multishow e mais mensagens que trocou com Anitta, onde ela afirma que falaria com os presidentes de seu fã-clube, já que tinha um grupo de Whatsapp com eles.

"Os fãs dela me atacam diariamente. Estão em todas as minhas postagens, em tudo quanto é propaganda que vou fazer, sempre tentando me diminuir, me desmerecer. Se ela controla eles, por que não manda eles pararem?", disse Ludmilla.

A artista ainda revela que faria parte do single "Combatchy (feat. Lexa, Luisa Sonza & Rebecca)" e que gravou até sua parte da voz, mas que não aguentava as mentiras de Anitta. "Vocês fãs dela, são muito privilegiados de ter ela só à distância, ali no palco, porque se vocês tiverem um dia de convívio com a pessoa dela, vocês vão se desapontar. Com eu também, porque um dia, eu também já admirei ela", acrescentou. "Ela é ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada".

Veja o vídeo completo: