Os internautas encheram o instagram de Anitta com emojis de cobras após o dossiê divulgado por Ludmilla, nesta segunda-feira (15). A voz de "Verdinha" mostrou alguns áudios e prints de conversas que deram início à briga entre as duas cantoras, envolvendo os créditos da música "Onda Diferente".

A enxurrada de emojis nos comentários de Anitta parecem ser, inclusive, uma referência a uma música inédita que Ludmilla usou de fundo no vídeo, que diz: "Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro. Escorrendo da boca, no cantinho, o seu veneno".

Veja uma parte dos prints:
Anitta


Os fãs de Anitta, no entanto, revidaram a provocação com ironia, insinuando ter sido uma propaganda para a própria música da artista. "Divulgação pesada de 'Veneno' no Instagram da Anitta!", escreveu um perfil de fã.



"Obrigada, Lud, pelo marketing. Anitta muito venenosa sim, amo", escreveu outro seguidor.



A confusão entre as duas cantoras, que começou no ano passado, veio à tona novamente, depois que Ludmilla foi citada no programa "Anitta Dentro da Casinha". Na ocasião, Ludmilla fez uma série de Stories no Instagram, revelando outros áudios com Anitta e dizendo "querer distância" da funkeira.