O vitorioso skatista Bob Burnquist revelou ter feito um pedido para que Chorão, o vocalista do Charlie Brown Jr morto em 2013, fosse homenageado de alguma forma no próximo game baseado no esporte da franquia de Tony Hawk, o jogo se chamará "Tony Hawk's Pro Skater 1+2".

Burnquist que nasceu no Brasil, mas também tem cidadania norte-americana (o pai dele é natural dos EUA, a mãe é brasileira), disse que sugeriu que a homenagem fosse feita com a opção de termos o cantor como um dos personagens do jogo ou que uma das canções do CBJr fosse usada na trilha.

A revelação foi feita em uma live em homenagem ao vocalista que foi apresentada no sábado. Além de ex-integrantes do Charlie Brown Jr, nomes importantes do rock brasileiro, como Dinho do Capital Inicial e Digão dos Raimundos também participaram do especial que foi organizado pelo ator Caio Castro.

“É o sonho de todo mundo", disse Burnquist, O Chorão amava esse jogo e jogava bastante, a gente sempre falava do joguinho e tal. Então acho que como todo brasileiro, sempre sonhou em ter Charlie Brown ali." Ou seja, vale ficar na torcida.

Veja a live (o depoimento de Burnquist está nos 22:56):