Com o auxílio de Beyoncè, Megan thee Stallion chegou pela primeira vez ao cobiçado topo do Hot 100 da Billboard. O remix de "Savage", que tem a participação de Knowles, subiu quatro posições no ranking e agora ocupa o primeiro lugar. O top 10 também foi marcado pelas reentradas de "Life Is Good (feat. Drake)" de Future (que galgou sete postos e ficou na sexta colocação) e "Intentions (Ft. Quavo)" de Justin Bieber ( do 11° para o nono posto).

Foi de Bieber também, a maior queda vista na parada."Stuck With U", a parceria dele com Ariana Grande, despencou do primeiro para o 13° lugar (enquanto "GOOBA" de 6Ix9Ine foi do terceiro para o 11°).

A parada também mostrou que dois lançamentos de grandes astros do pop ainda não cativaram o grande público dos EUA; "" dos Jonas Brothers ficou apenas no 33° lugar enquanto "Daisies" de Katy Perry apareceu ainda mais embaixo, na 40ª colocação.

As outras novidades do top 40 vieram de artistas que lançaram trabalhos que estrearam com força no ranking de álbuns. O já citado Future, cujo "High Off Life" está encabeçando o Top 200, emplacou ainda "Solitaires (Feat. Travis Scott)" e "Trillionaire (Feat. YoungBoy Never Broke Again) no 32° e 34° lugares. Outro rapper, Polo G, colocou "Flex (Feat.Juicy WRLD) no 30° lugar, e teve a melhor estreia da lista. A música está presente em "THE GOAT", o segundo álbum mais vendido da semana nos EUA.

Veja o Top 10 abaixo:

1º - "Savage (Feat. Beyoncé) (Remix)", Megan Thee Stallion (subiu quatro posições)
2º - "Say So", Doja Cat (mesma posição)
3º - "Blinding Lights", The Weeknd (subiu uma posição)
4º - "Rockstar (feat. Roddy Ricch)", DaBaby (subiu uma posição)
5º - "Toosie Slide", Drake (subiu uma posição)
6º - "Life Is Good (feat. Drake)", Future (subiu sete posições)
7º - "The Box", Roddy Ricch (mesma posição)
8º - "Don't Start Now", Dua Lipa (subiu uma posição)
9º - "Intentions (Ft. Quavo)", Justin Bieber (subiu duas posições)
10º - "Circles", Post Malone (mesma posição)