Billie Eilish divulgou o curta completo, chamado "Not My Responsibility", que era transmitido durante os seus shows da "Where Do We Go? World Tour", adiados por conta da pandemia mundial do Coronavírus, e que acabou sendo divulgado por fãs nas redes sociais.

No vídeo, que foi disponibilizado oficialmente no canal da cantora nesta terça-feira (26), Billie aparece criticando os padrões femininos impostos às mulheres, enquanto segue se despindo.

"Você gostaria que eu fosse menor? Mais fraca? Mais frágil? Mais alta? Gostaria que eu ficasse quieta? Meus ombros te provocam? Meus seios? Eu sou a minha barriga? Meus quadris? O corpo com o qual eu nasci não é o que você queria? Se eu vestir o que é confortável, não sou mulher. Se eu mostrar algumas camadas, sou uma vagabunda. Mesmo que você ainda não tenha visto meu corpo, você me julga, e me julga por isso. Por que? Fazemos suposições sobre as pessoas baseadas em seu tamanho. Nós decidimos quem eles são. Nós decidimos o que eles valem. Se eu visto mais, se eu visto menos, quem decide o que isso me faz? O que isso significa? Meu valor é baseado apenas na sua percepção? Ou sua opinião sobre mim não é minha responsabilidade?", diz a cantora no vídeo.

Veja: