Lady Gaga e Ariana Grande estão prestes a lançar o single "Rain On Me", música que estreia nesta sexta-feira (22), e que fará parte do tão aguardado novo álbum da Mother Monster, "Chromatica".

Em uma entrevista ao radialista Zane Lowe, da Beats 1, Gaga falou um pouco mais sobre a faixa e revelou que chorou ao encontrar com a voz de "7 Rings" para a gravação.

Segundo ela, a colaboração é uma forma de mostrar a superação de traumas. Lembrar de alguns fatos que marcaram a vida de Ariana no passado, como o ataque terrorista durante seu show em Manchester e a morte do seu ex-namorado Mac Miller, a deixou bastante emocionada.

"Eu disse a ela, 'agora tudo o que te preocupa, eu quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente", contou Gaga.

"Quando ela chegou no estúdio, eu ainda estava chorando. Ela veio até mim e disse, 'Você ficará bem. Me ligue, aqui está o meu número'. E ela foi tão persistente, ela tentou ser minha amiga muitas vezes. Mas eu estava muito envergonhada, porque não queria projetar toda essa negatividade nela. E então, ela disse, 'Você está se escondendo.' E eu respondi, 'sim, você está certa. Estou absolutamente me escondendo', e foi aí que nossa amizade floresceu", continuou.

Durante a entrevista, Gaga também acrescentou: "Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz."

"Rain On Me" será o segundo single de divulgação do disco "Chromatica", que está previsto para ser lançado no dia 29 de maio, após ter sido adiado por conta da pandemia mundial do coronavírus.