A cantora Lorde atualizou os fãs sobre o seu novo álbum, que está em fase de produção. Por e-mail, a neo zelandesa contou sobre o andamento do seu terceiro disco.

A voz do sucesso "Royals" revelou que está trabalhando com o produtor Jack Antonoff, colaborador dos álbuns mais recentes de Taylor Swift, Lana Del Rey e St. Vincent. Lorde contou que o trabalho está muito bom, mas que ainda vai demorar para ser lançado.

Veja abaixo trechos traduzidos do e-mail da cantora para os fãs abaixo:

"Olá. Percebi outro dia que faz um tempo que a gente não se fala e eu estava com saudades. Você usa seu cabelo comprido ou curto agora? Você tirou seus piercings? Você provavelmente vai gostar de saber que meu cabelo está comprido de novo. Acho que depois do lançamento do Melodrama eu disse que não soltaria outro álbum até que meu cabelo estivesse longo de novo - tanto porque demora para que o cabelo cresça e eu precisava de tempo, como porque eu sabia que o próximo disco exigiria o maior e mais selvagem dos cabelos. Em muitas culturas e religiões ao longo da história, cabelos longos foram vistos como uma fonte de poder e uma conexão com o mundo espiritual, e posso dizer que nunca me senti tão rica espiritualmente e conectada com as vozes que me guiam.

(...) Voltei a ir ao estúdio em dezembro, só para ter o que fazer e, para a minha surpresa, rendeu boas coisas. Coisas felizes e divertidas. Senti meus músculos melódicos flexionando e se alongando. Jack veio trabalhar no estúdio em Auckland e eu fui para Los Angeles. Fluiu. Algo começou a tomar forma. E, então, claro, o mundo fechou. Ainda estamos trabalhando de longe - eu e Jack nos falamos por FaceTime por mais de uma hora essa manhã discutindo tudo. Mas ainda vai demorar um pouco mais.

(...) O trabalho está tão bom, meu amigo. Estou realmente empolgada para você ouvi-lo".

No e-mail, a cantora ainda relata que a Nova Zelândia está, aos poucos, voltando ao normal, depois de semanas em quarentena. O país é referência no combate ao coronavírus, com poucas vítimas, quando comparado com o resto do planeta.

"Lojas e restaurantes estão abrindo novamente. Vi alguns amigos. Eu me sinto tão agradecida por ter uma liderança tão calma e sensível como a do nosso governo, agora mais do que nunca", elogiou a artista.

Veja o e-mail (em inglês) abaixo:

Ver essa foto no Instagram

IM CRYING #lorde #lordemusic @lordemusic

Uma publicação compartilhada por *:・゚✧We Need L3✧゚・: * (@lordestars) em