Um dos concertos mais marcantes da carreira de Prince será exibido entre esta quinta-feira (14) e o domingo (17) no canal oficial do músico no YouTube. A estreia será logo mais às 21h00 e é imperdível para os fãs do músico morto precocemente em 2016. Afinal será possível vê-lo no auge de sua carreira, tocando um repertório que só pode ser descrito como impecável.

O concerto aconteceu em 30 de março de 1985 em Syracuse nos EUA e foi um dos últimos da turnê que divulgava o álbum "Purple Rain", que foi tocado na íntegra neste dia. O setlist também teve um bom número de músicas de "1999" de 1982 e algumas surpresas.

Para completar, músicos que fizeram parte do Revolution, a banda que acompanhou Prince neste período, irão participar da estreia da transmissão, fazendo comentários e interagindo com os fãs.

O evento também terá caráter beneficente e doações poderão ser feitas em favor da Fundação das Nações Unidas e da Swiss Philanthropy Foundation. Para cada dólar doado, o Google se comprometeu a doar mais um.

O show poderá ser visto no vídeo abaixo: