O single beneficente dos Live Lounge Allstars com uma cover de "Times Like These" dos Foo Fighters chegou ao topo da parada britânica. A música já havia ficado no quinto lugar na semana passada com apenas algumas poucas horas de lançada. Dua Lipa, Chris Martin do Coldplay, YUNGBLUD e o próprio autor da música, Dave Grohl, são alguns dos astros que participaram da versão. Toda a renda obtida com a faixa está sendo revertida para a ajuda no à pessoas que estão em situação vulnerável por causa da COVID-19.

O ranking teve algumas novidades também. A melhor estreia ficou com o rapper e youtuber KSI. "Houdini (Ft. Swarmz & Tion Wayne)" ficou na sexta posição. Mais abaixo apareceram ainda as novas músicas de: Travis Scott e Kid Cudi ("The Scotts", também o nome do projeto com que a canção foi lançada, em 11° lugar), The 1975 ("If You're Too Shy (Let Me Know)" , em 14°) e Juice Wrld ( a música póstuma "Righteous" em 26°).

Finalmente, outras duas canções conseguiram entrar no top 40 depois de algumas semanas na área inferior da parada: "Don't Need Love (feat. Gracey)" de 220 Kid subiu do 49° para o 38° lugar e "Kings & Queens" de Ava Max foi do 42° para o 39º.

O top 10 ficou assim:

1 - "Times Like These" - Live Lounge Allstars (subiu quatro posições)
2 - "Blinding Lights" - The Weeknd (mesma posição)
3 - "Roses" - Saint JHN (mesma posição)
4 - "Toosie Slide" - Drake (mesma posição)
5 - "Death Bed (feat. Beabadoobee)" - POWFU (subiu duas posições)
6 - "Houdini (Ft. Swarmz & Tion Wayne)" - KSI (estreia)
7 - "Physical" - Dua Lipa (caiu uma posição)
8 - "Lonely" - Joel Corry (subiu duas posições)
9- "Don't Start Now" - Dua Lipa (caiu uma posição)
10 - "Say So" - Doja Cat (caiu uma posição)

Ouça a cover que ficou no topo do ranking: