Tuca Almeida, jovem talento musical que participou do programa "The Voice Kids", foi assassinado no município Jabotão dos Guararapes, em Pernambuco, ontem (30). O cantor tinha apenas 15 anos e foi alvo de um ataque a um estabelecimento comercial, onde seis homens encapuzados invadiram o local e deram 15 tiros.

De acordo com matéria do site G1, ao que tudo indica, os criminosos procuravam pelo cunhado de Tuca Almeida. A Polícia Civil publicou um comunicado sobre o caso.

"Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário".

Ainda de acordo com o G1, a 12ª DPH será a responsável pelo caso. Informações oficiais sobre o caso só serão divulgadas quando as investigações forem concluídas.

Tuca participou do "The Voice Kids", em 2018, quando tinha 13 anos. Relembre o seu talento quando interpretou o sucesso "Price Tag (feat. B.o.B.)", de Jessie J abaixo: