Noel Gallagher deu uma boa, e inesperada, notícia para os fãs do Oasis. O guitarrista descobriu uma canção inédita feita por ele quando ainda estava na banda e irá lançá-la logo mais, à meia-noite no Reino Unido (20 horas no Brasil).

"Don't Stop" é conhecida dos fãs por uma gravação de baixa qualidade feita durante uma passagem de som em Hong Kong em 7 de abril de 2009. Ou seja, a música tem menos que os 15 anos que Gallagher supôs em sua postagem no Twitter onde anunciou a chegada da canção. A banda chegou ao fim pouco depois, em agosto daquele mesmo ano.

O guitarrista (de camisa xadrez na foto) disse que encontrou a demo quando começou a vasculhar as várias caixas com CDs sem nenhum tipo de anotação que estavam guardados em sua casa. Foi assim que a música, que ele julgava perdida para sempre, acabou redescoberta.

Gallagher falou não ter certeza se a a gravação que irá lançar foi feita antes ou depois do registro pirata, já que o CD onde ela foi encontrada não trazia nenhuma data. Noel terminou dizendo que esperava que todos estivessem bem e enfrentando a quarentena de maneira tranquila.

Escute a versão pirata da música: