Eminem é conhecido por ser um artista que não se preocupa muito com os holofotes. Ele não é uma celebridade das mais fotografadas por paparazzi e tampouco é presença em grandes festas.

Em entrevista no programa de rádio de Sway Colloway, Eminem foi questionado sobre como ele está lidando com o estado de quarenta, vigente nos Estados Unidos, devido ao coronavírus. O grande nome do rap explicou que, na verdade, já é acostumado com esse tipo de situação.

"A fama definitivamente meio que me deixou em quarenta durantes anos", explicou. Mas, Em deixou claro que, apesar disso, também encara a atual situação como nova.

"Não é a mesma coisa para mim todos dias como sempre foi. Há algo a ser dito sobre saber que você não pode sair e fazer certas coisas".

E, uma vez, que não pode ir gravar em estúdios, o rapper tem investido o seu tempo em compor e escrever novos versos. "Não é a mesma coisa quando você não pode fazer muitas de suas tarefas rotineiras e ir ao estúdio é como ir para o meu armário de roupas. Nós realmente não podemos fazer muito, então eu venho apenas escrevendo (novas músicas)".