Manu Gavassi arrumou uma boa estratégia para aumentar a divulgação de sua imagem aqui fora enquanto estava confinada no Big Brother Brasil 20. A cantora, que ficou em terceiro no lugar no programa, gravou diversos vídeos em suas redes sociais para serem postados durante os diferentes cenários que iria vivenciar durante o jogo.

Os vídeos se tornaram um sucesso entre os internautas! E nesta segunda-feira (27), após a final do BBB, a ex-sister revelou que todas as gravações foram realizadas na correria, em apenas 12 horas. Segundo ela, foram mais de 100 vídeos, para todas as possibilidades dos três meses de programa, incluindo 14 gravações para o caso de se tornar líder mais de uma vez.

"Eu gravei todos os vídeos em um dia, em 12 horas. Eu roteirizei tudo em três dias e gravei em um dia antes de entrar, porque eu não sabia quando eu ia ser confinada. Fiquei desesperada. Aí eu chamei minha família para me ajudar e chamei um estúdio de um amigo perto da minha casa", contou Manu.

"E eu não falei pra ninguém, porque pensei que eles não fossem deixar eu postar esse conteúdo", acrescentou ela, afirmando que achou que seria chamada no confessionário por conta disso.

Veja:


Confira o video que a cantora gravou para a final do programa: