Pela quarta semana não consecutiva, "Blinding Lights" de The Weeknd ficou no topo da parada americana de singles. A música faz parte de "After Hours", o mais recente álbum do canadense.

O ranking não teve muitas novidades em relação ao anterior, o top 5 manteve-se inalterado, mas elas existiram. E o maior responsável por elas foi o rapper DaBaby que emplacou seu recém-lançado disco de estúdio, "Blame it on Baby", no primeiro posto desta semana. Três músicas do disco marcaram presença no top 40: "Rockstar (feat. Roddy Ricch)" em nono lugar, "JUMP (Ft. YoungBoy Never Broke Again)" em 17° e "" em 33°. Isso enquanto "My Oh My" de Camila Cabello com a participação dele também se manteve na lista (no 12° posto).

"@ MEH" de Playboi Carti em 35° e "I'm Ready", a parceria de Sam Smith e Demi Lovato, em 36° foram as outras estreias vistas no top 40.

Post Malone

Quem também está celebrando é Post Malone que superou um recorde que já era dele no ranking. "Circles" acabou de passar a sua 34ª semana no top 10 (ela está no sexto posto) superando assim as 33 conseguidas por "Sunflower (With Swae Lee)" entre 2018 e 2019..

Veja o Top 10 abaixo:

1 - "Blinding Lights", The Weeknd (mesma posição)
2- "Toosie Slide", Drake (mesma posição)
3 - "The Box", Roddy Ricch (mesma posição)
4 - "Don't Start Now", Dua Lipa (mesma posição)
5 - "Say So", Doja Cat (mesma posição)
6 - "Circles", Post Malone (subiu uma posição)
7 - "Adore You", Harry Styles (caiu uma posição)
8 - "Intentions (Ft. Quavo)", Justin Bieber (subiu uma posição)
9 - "Rockstar (feat. Roddy Ricch)", DaBaby (estreia)
10 - "Life Is Good (feat. Drake)", Future (caiu duas posições)