A influenciadora digital Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras celebridades brasileiras a ser diagnosticada com o coronavírus, ainda no mês de março. Neste final de semana, ela voltou a ser um dos assuntos mais comentados na internet, mas por um comportamento que rendeu muitas críticas.

Pugliesi fez uma festa em sua casa com amigas e a transmitiu online, indo assim contra as recomendações da Organização Mundial de Saúde de isolamento social. Muitos de seus seguidores reprovaram a atitude, ainda mais por ela ter enfrentado a doença e a vencido.

O assunto repercutiu, inclusive, no mundo da música. O rapper Emicida fazia uma live, ontem (26), e fez críticas ao comportamento de Pugliesi, mandando um recado.

"Nesse momento, tem uma atitude irresponsável como essa. Parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador", disse o rapper.

Em seguida, Emicida foi irônico com a atitude da influenciadora. "Você já foi o primeiro foco do bagulho aqui. No começo, você já lançou essa tendência. Agora você vem de novo, o que você está querendo abençoada? Quer pedir música no fantástico? Juízo senhoras e senhores", completou.

Veja o vídeo com as críticas de Emicida abaixo: