As lives acabaram se tornando a principal saída para que artistas das mais variadas tendências para se manterem em contato com seu público, e também oferecer um pouco de distração para as pessoas nesses dias de quarentena. Ontem, além de Sandy e Júnior (veja aqui) o feriado de Tiradentes teve mais outras apresentações de grande carga emocional. Veja:

Nando Reis fez uma apresentação de voz e violão onde revisou sua carreira. O músico mostrou músicas de seus vários discos e também as que escreveu para outros astros da música do Brasil, e, ainda, algumas da época em que fazia parte dos Titãs.



Nando fez show dentro do BRB Play, um festival de lives feito para celebrar os 60 anos de Brasília que também teve mais outras participações, como as de Oswaldo Montenegro, Scalene e Digão dos Raimundos. Quem também celebrou os 60 anos da cidade foi Dinho do Capital Inicial em performance que você assiste abaixo:



Direto de Belo Horizonte, Fernanda Takai e John Ulhoa, o casal e dupla de frente do Pato Fu, fizeram uma live criativa. Os dois tocaram uma música de cada um dos discos já lançados pela banda em sua carreira que já passa dos 25 anos.



Ao lado da performance de Sandy e Júnior, a live mais comentada do dia foi a do Raça Negra. Luiz Carlos, o cantor do grupo, ficou no ar por mais de três horas cantando e divertindo o público que, em massa, o prestigiou: mais de 13 milhões de pessoas viram a apresentação. Veja: