Taylor Swift foi às redes sociais para confirmar o adiamento oficial de sua turnê "Lover", incluindo shows no Brasil, para 2021. A cantora tinha duas datas neste ano para São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho.

A estrela pop disse estar muito triste por não poder ver seu público, mas que sabe que esta é a decisão certa a se tomar neste momento. "Eu verei vocês no palco o mais breve que eu puder, mas agora o mais importante é nos comprometermos com esta quarentena, para o bem de todos", escreveu Taylor, referindo-se ao combate ao coronavírus.

Veja parte do comunicado que a cantora postou abaixo:

"Lutar contra o COVID-19 é um desafio para a comunidade global, e a segurança e o bem estar dos fãs sempre é a minha maior prioridade. Os governos do mundo todo estão encorajando a não fazermos grandes reuniões por um tempo indeterminado. Com muitos eventos já cancelados e com o aconselhamento de profissionais de saúde que querem prevenir o aumento de casos da doença, infelizmente tomamos a decisão de cancelar todas as aparições ao vivo de Taylor Swift neste ano. Os shows nos Estados Unidos e no Brasil serão remarcados para 2021 e as datas serão anunciadas ainda este ano".

O texto ainda explica que os fãs poderão manter o ingresso que compraram para a nova data, que será anunciada. A Tickets For Fun, responsável pelas vendas no Brasil, ainda não anunciou a política de ingressos, incluindo reembolso.

Confira o post de Taylor Swift abaixo: