Em sua entrevista à Harper's Bazaar, Demi Lovato revelou que chegou ter seu perfil barrado no Raya, aplicativo de relacionamento para famosos, celebridades e milionários.

Durante uma conversa sobre sua vida amorosa para o periódico, do qual a ela é capa da nova edição, a cantora contou que fez parte do app no passado, quando estava solteira e procurava encontrar um novo amor. No entanto, Demi explicou que começou a namorar e cancelou a conta. Quando o relacionamento chegou ao fim, ela tentou voltar para o aplicativo, mas teve seu perfil foi rejeitado.

"Eu deletei em respeito à pessoa com quem eu estava, aí terminamos e eu tentei retomar o perfil. E eu pensei, 'Quer saber? Tudo bem. Eu não preciso fazer parte disso porque eu acho que eu devo ficar sozinha agora", disse Demi.

A artista também falou sobre sua bissexualidade e acrescentou que pensa em construir uma família com alguém. "Quando eu imagino minha vida no futuro, eu não digo que estou procurando por um homem com quem eu quero ter dois ou três filhos. Eu acho que pode ser muito divertido ter filhos com uma mulher... Então, eu não sei como será o meu futuro, estou aberta a tudo", disse ela.