Para quem aprovou o papel de Lady Gaga nas telonas como Ally em "Nasce Uma Estrela", pode se preparar para um novo papel da cantora. Segundo o site "The Hollywood Reporter", ela estaria negociando para participar do próximo filme do famoso diretor Ridley Scott sobre a dinastia Gucci.

O projeto foi comprado pelo estúdio MGM e o longa metragem será baseado no livro "Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte", de Sarah Gay Forden. A produção contará a história real do crime de Patricia Reggiani, esposa do famoso nome da moda Maurizio Gucci.

Lady Gaga poderá fazer o papel de Reggiani, que foi considerada culpada por assassinar Gucci, após descobrir que ele foi infiel durante o casamento. "Dizer que estamos ansiosos por nos juntar com Mike De Luca e seu brilhante time de filmes da MGM é um eufemismo. Nós mal podemos esperar para ver esse projeto ganhar vida no ano que vem", disse Giannina Scott, esposa de Ridley, e que co-produzirá o filme com o marido.

A MGM já deu uma data de estreia para o filme: 24 de novembro de 2021, ainda que a produção não tenha muitas informações confirmadas.