Manu Gavassi entrou pela primeira vez na parada Social 50 da Billboard nesta semana, ranking que mede a popularidade dos artistas do mundo todo nas redes sociais.

A cantora e participante do Big Brother Brasil fez sua estreia já no top 10, após ser um dos assuntos mais comentados na internet por conta do jogo - principalmente depois de ter enfrentado um paredão -, alcançando nada menos que a 4ª posição da lista e quebrando um recorde nacional que era de Anitta, que chegou ao 7º lugar da parada em 2018.

Além de Manu, outros brasileiros aparecem no ranking, como Gusttavo Lima, que fez uma recente live no YouTube e ficou logo atrás da sister, na 5ª posição da lista de popularidade; Jorge & Matheus, que nesta semana também alcançaram um grande número de espectadores com seu show online, "Na Garagem", garantiram o 23º lugar, antecedendo Anitta, que ficou em 27º, Marília Mendonça, em 34º, e o Padre Fábio de Melo, com a 37ª colocação.

Os primeiros lugares do ranking foram dominados por grupos de k-pop, abrindo com fenômeno BTS, que reúne um dos fandoms mais engajados nas redes sociais, seguidos pelo EXO e pelo NCT 127.

Manu Gavassi