Graças a um descuido de distribuição, o 5 Seconds Of Summer não teve "C A L M", seu quarto álbum, figurando no topo da parada de álbuns dos EUA. O disco foi bastante comprado em pré-venda ao lado de ingressos para os próximos shows do quarteto ou em conjunto com itens de merchandising. Esses CDs só deveriam ser enviados aos compradores partir do dia 27 de março (a sua data oficial de lançamento). O problema foi que 11 mil cópias foram distribuídas por engano antes da hora e computadas pela Nielsen - tanto que o trabalho apareceu na 62ª posição na semana passada.

Com isso, as 133 mil cópias contabilizadas agora, foram inferiores às 138 mil de The Weeknd, que, assim, seguiu no topo do ranking por mais uma semana com "After Hours". Os fãs do 5SOS se manifestaram nas redes sociais na tentativa de fazer com que a Billboard revisse as suas posições sobre esse assunto, mas não obtiveram sucesso.

O top 10 teve um bom número de novidades, mais quatro no total, com as entradas dos novos álbuns de Dua Lipa, Pearl Jam, PARTYNEXTDOOR e Joyner Lucas na área mais nobre da parada.

O top 10 ficou assim:

1 - "After Hours" - The Weeknd (mesma posição)
2 - "C A L M" - 5 Seconds Of Summer (subiu 61 posições)
3 - "Eternal Atake" Lil Uzi Vert (caiu uma posição)
4 - "Future Nostalgia" - Dua Lipa (estreia)
5 - "Gigaton" - Pearl Jam (estreia)
6 - "My Turn" - Lil Baby (caiu três posições)
7 - "YHLQMDLG" - Bad Bunny (caiu três posições)
8 - "PARTYMOBILE" - PARTYNEXTDOOR (estreia)
9 - "Please Excuse Me for Being Antisocial" - Roddy Ricch (caiu três posições)
10 - " ADHD" - Joyner Lucas (estreia)