Ludmilla participou de uma live com o apresentador Fábio Porchat, nesta quarta-feira (25), e contou mais detalhes sobre sua parceria com Cardi B e sobre como foi trabalhar com a rapper em estúdio.

Ainda sem revelar uma data de estreia para o single, a funkeira lembrou que a ideia surgiu após uma troca de mensagens entre as duas nas redes sociais e fez questão de rasgar elogios sobre o tempo que passaram juntas gravando no estúdio.

"Eu fiz um vídeo falando que a gente tinha que fazer um funk juntas e ela me respondeu. Eu fiquei doida", contou Ludmilla, que logo em seguida enviou a música para a voz de "Bodak Yellow".

A funkeira ainda lembra que ficou receosa com a demora de Cardi B para responder o que achou da faixa. "Eu achei que ela não tinha gostado e que estava com vergonha de falar. Mas ela só estava esperando estar em um carro ou no estúdio para escutar. Aí ela me mandou um áudio falando que amou o ritmo. Eu fiz uma parte para ela e uma para mim, e ela falou ter gostado mais da minha parte. Aí ela fez as duas. A gente gravou a música e ficou muito legal. Vocês têm que ouvir a voz dela. Estou doida para mostrar para vocês."

Ludmilla também contou que, de início, as duas precisaram da ajuda de um tradutor para se comunicar, mas que logo encontraram seu jeito de conversar e que se deram super bem. "Ela é muito legal mesmo, muito humilde, muito pé no chão. Uma pessoa incrível e muito talentosa, uma da rappers mais famosas do mundo. Ela me mostrou o álbum novo e está muito bom. Comemos McDonald's e rimos muito."

"Eu tenho certeza que quando a gente lançar a música eu poderei quebrar muitas barreiras, porque ela é uma das maiores rappers do mundo", acrescentou a brasileira durante a conversa.

E ao que tudo indica, Cardi B dará uma palhinha em português na faixa. A rapper fez uma live com fãs no Instagram e cantou um trechinho da colaboração com Lud. "Não sei se estou falando corretamente", disse ela, testando várias formas de pronúncia para a palavra "arrebenta".

Veja: