Os rumores sobre a suposta parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande ganharam mais força nessa semana. Isso porque o produtor da voz de "7 Rings", Tommy Brown, fez uma live no Instagram e confirmou a um internauta a existência da faixa "Rain On Me", música que os fãs suspeitam que seja a colaboração entre as duas artistas.

Depois de ouvir que o rapaz estava bastante ansioso pela estreia do single, o produtor acrescentou: "Ah, sim. Será lançada em breve", sem especificar, no entanto, que se tratava realmente de uma colaboração.

Veja:


A suspeita de parceria entre as artistas foi levantada antes mesmo do lançamento do último single da Mother Monster, "Stupid Love", e ganhou as redes sociais após uma entrevista à revista Paper Magazine, na qual Gaga revela que seu novo álbum, "Chromatica", contará com a colaboração de uma cantora que passou um recente trauma público, deixando os fãs em dúvida sobre Kesha, que enfrenta um briga judicial contra o produtor Dr. Luke após acusá-lo de abuso sexual, ou a própria Ariana Grande, que enfrentou um período bastante difícil depois da explosão causada por um homem bomba em seu show em Manchester, deixando 22 vítimas fatais.

Vale lembrar que "Chromatica", que seria lançado no dia 10 de abril, foi adiado por conta do coronavírus e ainda não tem nova data definida.